Ana Paula Almeida se acordou disposta a resolver algumas pendências com seus aliados no A Grande Conquista (Record TV). A ex-Paquita conversou com Thiago Servo, Erick Ricarte e Faby Monarca após alguns desentendimentos na Mansão.
Pela manhã, Ana procurou Thiago e Erick para pedir desculpas por não ter se posicionado quando Stephanie falou contra eles em vídeo mostrado aos Donos da Casa. “Eu não me lembrava dessa conversa, mas eu tenho essa responsabilidade de falar com vocês sobre isso. Porém é o jogo delas e eu não posso interferir numa opinião, eu até tentei outras vez, mas existe uma coisa que a gente não pode mudar”, disse.
“Obrigado por falar conosco sobre isso, mas ela (Faby Monarca) foi errada em me esculhambar. Nada justifica o que ela falou e fez hoje mais cedo. O meu problema com ela é o que ela ouviu e o que ela fez após ouvir o que a Stephanie falou, de me desestabilizar”, respondeu Thiago, finalizando a conversa, desculpando Ana Paula.
Logo após a conversa com Thiago e Erick, a ex-Paquita foi conversar com Faby Monarca. “Eu não vou falar a conversa completa que eu tive com eles, mas eles achavam que você ia falar com eles numa boa”, disse. “Eu posso ter errado em não ter os defendido, mas eu sou radical. Eles estão entrando na sua mente. Qual a sua idade? Melhor acordar”, comentou a modelo.
“Eles estão tristes porque eles gostavam de você”, disse Ana Paula Almeida. “Gostava? Não gosta mais? E vão votar em mim por causa de um posicionamento que não cabia a mim?”, disse Faby. “Eu entendo os dois lado, queria só que você soubesse isso”, finalizou a ex-Paquita.
Leia também: Giulia Garcia promete defender Stephanie da Zona de Risco