A discussão entre Bruno Camargo e Thiago Servo, ocorrida no último domingo (21), ainda segue rendendo dento da casa do A Grande Conquista (Record TV). Em conversa na manhã desta terça-feira (23), Faby Monarca questionou como o modelo estava se sentindo sobre a confusão. Já Ana Paula Almeida, orientou ele sobre a relação com Victoria Macan, um dos motivos da treta entre os rapazes.
“Fazia tempo que eu não dava uma estourada assim. E tipo, foi uma parada pequena”, afirmou Bruno Camargo.
Faby Monarca rapidamente concordou: “Reality de convivência é isso. A gente estoura com coisa que lá fora, tipo, nunca aconteceria”, disse ela, que seguiu explicando.
Sabe por que? Porque aqui a gente vai ter que continuar convivendo com a pessoa, olhando para aquela pessoa. Então a gente nem consegue fugir daquela situação. A gente tem que resolver.
afirmou Faby Monarca
Ana Paula Almeida, que também estava na cozinha ouvindo a conversa, orientou Bruno Camargo sobre Victoria Macan. A ex-paquita questionou o comportamento passivo da moça, já o motivo da briga entre os rapazes foi um comentário de Servo sobre ela.
“Se fosse eu, teria entrado na confusão. Se é sobre mim, eu vou lá e vou me posicionar. É sobre mim. Eu ia te tirar da confusão”, disparou Ana Paula para Bruno Camargo.
Aqui ninguém veio a passeio. Ninguém veio para desfilar. Ninguém veio para passear. Todo mundo veio para fazer a casa funcionar. Isso daqui é um reality.
completou ainda a ex-paquita
Faby também teceu um comentário semelhante. “Você agiu pelo coração, porém ela podia ter entrado antes na situação para tirar você do fogo cruzado”, disse a empresária.
Leia também: Medrado reclama de Sandra Melquiades para Janielle Nogueira: “Vou recuar”