Através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Ana Paula Minerato se desculpou pelas falas racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. A modelo surgiu chorando e fez um longo desabafo.
“Eu estou muito mal porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Ananda, quero deixar registrado o meu pedido de perdão”, iniciou Ana Paula.
Na sequência, sem citar o nome do ex-namorado KT Gomez, Minerato afirmou que estava vivendo um relacionamento tóxico, justificando que o momento da gravação do áudio foi o seu estopim.
“Queria contar também o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, afirmou.
Em outro momento, ela ainda reiterou: “Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta… Sim, foi um erro, sim, foi uma coisa muito ruim e, mais uma vez, eu reitero aqui o meu pedido de perdão. Sei que, como mulher, vivi coisas terríveis com essa pessoa que só queria fama”.
Assista abaixo a íntegra do pronunciamento:
🚨AGORA: De branco, sem maquiagem e chorando bastante, Ana Paula Minerato se pronuncia após cometer o crime de racismo. pic.twitter.com/xEthi3tER3
— Central Reality (@centralreality) November 26, 2024