O A Grande Conquista (Record TV) teve, nesta quarta-feira (21), a 5ª eliminada da Mansão: Ana Paula Almeida, que teve 5,96% dos votos para ficar. A semana tem uma dinâmica diferente, com duas eliminações.
A primeira vaga da Zona de Risco quádrupla foi a de Ana Paula, indicação das Donas, Natália e Janielle. Por 10 votos a 3, entre as Donas, os conquisteiros escolheram Natália para a berlinda.
Logo depois, a casa escolheu Thiago Servo para a Zona de Risco.
Na segunda (19), o programa exibiu a atividade de apontamento gravada no domingo (18). Logo depois, no R7, a votação para a consequência de um grupo. Além dos três que foram para a Zona de Risco da forma convencional, a consequência colocou um 4º jogador na Zona de Risco.
Os moradores que puderam sofrer a consequência foram: Alexandre Suita, Daniel Toko, Gabriel Roza, Gyselle Soares, Janielle Nogueira, Medrado, Murilo Dias, Natália Deodato, Ricardo Villardo, Thiago Servo e Victoria Macan.
O público escolheu: Todos os outros moradores da Mansão terão que votar para colocar um membro desse grupo na quarta vaga da Zona de Risco. Se houver um Dono nesse grupo, ele estará imune.
Dessa forma, Gyselle Soares acabou na berlinda.
Os quatro participantes na 5ª Zona de Risco do A Grande Conquista encararam a votação do público sem direito a Prova da Virada. O programa desta quarta ainda terá a prova ao vivo e o vencedor troca de lugar com outro jogador. Será aberta, então, a 2ª votação.
Na quinta (22), o menos votado desta segunda votação é eliminado do jogo.