Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao celebrar vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro: “Resgata um prêmio”

Apresentadora do "Mais Você" não conteve as lágrimas ao comentar a conquista histórica de Fernanda Torres, relembrando a indicação de Fernanda Montenegro por "Central do Brasil"

Atualizado: 06/01/25 às 12:00
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 06/01/2025
Nenhum comentário
Compartilhar
Ana Maria Braga cai no choro ao falar da vitória da atriz Fernanda TorresReprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A volta de férias de Ana Maria Braga ao comando do “Mais Você” (TV Globo), nesta segunda-feira (6), foi marcada por muita emoção. A apresentadora não conteve as lágrimas ao comentar a vitória histórica de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025 como Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui“.

Ana Maria relembrou a indicação de Fernanda Montenegro, mãe de Fernanda Torres, ao mesmo prêmio em 1999 por “Central do Brasil”, expressando a importância da conquista da filha como uma espécie de “resgate” de um prêmio que não veio para a veterana na época. A premiação foi transmitida pela MAX e pelo canal pago TNT, com cobertura em tempo real do Portal Alta Definição.

“Eu quero falar um pouquinho mais da Fernanda Torres. Ontem foi a noite do Globo de Ouro, lá em Los Angeles aconteceu. Uma das premiações mais tradicionais do cinema, é um pré do Oscar”, iniciou Ana Maria, visivelmente emocionada. “A nossa Fernandinha fez história e conquistou o prêmio de melhor atriz de drama pela atuação impecável em ‘Ainda Estou Aqui'”, completou, incentivando o público a assistir ao filme nos cinemas.

O programa exibiu uma reportagem sobre a premiação, mostrando o momento exato do anúncio da vitória de Fernanda Torres e a reação emocionada de Fernanda Montenegro. Ana Maria, ao ver as imagens, se emocionou ainda mais, chegando às lágrimas. “É de emocionar, não é? Uma mãe… Essa mãe, inclusive, que brigou e briga tanto pelo cinema, pela arte. E já esteve lá para receber [o prêmio em] 1999. Na verdade, resgata esse prêmio que não veio para ela em 1999. Ela foi indicada na época pelo filme ‘Central do Brasil’, que também merece ser visto. É um clássico mesmo”, disse a apresentadora.

Elogios a nossa estrela

Ana Maria também comparou uma foto de Fernanda Montenegro em 1999, concorrendo ao prêmio, com uma foto de Fernanda Torres na cerimônia atual. “Tem uma foto da Fernanda Montenegro, em 1999, concorrendo nesse mesmo palco por ‘Central do Brasil’. E a Fernandinha ontem, com a foto dela. É um orgulho ter a mãe que tem e ter a filha que tem. É um negócio que mexe com o coração de qualquer um. Uma herdou o talento da outra. Nossa grande Fernandona e nossa grande Fernandinha”, valorizou.

Além da atuação, Ana Maria elogiou o vestido escolhido por Fernanda Torres para a ocasião: “Chiquérrima!”. O programa também exibiu publicações de Selton Mello durante o evento, destacando a importância de seu papel em “Ainda Estou Aqui”: “É tão interessante o papel dele nesse filme. Como o Rubens [Paiva] aparece nesse filme… Ele aparece num pedacinho do filme. E o Selton consegue estar presente durante o filme inteiro sem aparecer. Não é fantástico?”, indagou a apresentadora.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Ana Maria BragaFernanda TorresGlobo de OuroMais VocêTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Candinho (Sergio Guizé ) e Dita (Jeniffer Nascimento) na arte do resumo de Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!

Resumo de Êta Mundo Melhor! (18/09): capítulo de quinta-feira

17/09/2025
Luís Roberto com o fardamento da TV Globo no estádio da transmissão do Brasileirão 2025
Esporte

Qual jogo vai passar na TV Globo hoje (17/09)? Confira a programação do dia

17/09/2025
Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 16/09/2025

17/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?