Não teve para ninguém, Ana Maria Braga venceu a Batalha do Lip Sync do Domingão deste dia 24 de setembro. A rainha das manhãs chegou no palco já emocionada com uma homenagem feita por Rafael Portugal e logo mostrou que se preparou muito para duelar com Gildo Vigor.
O seu parceiro do Mais Você também mandou bem nas apresentações, trazendo o lírico e o pop. Mas Ana levou a nostalgia para o palco e homenageou duas grandes rainhas da música brasileira.
Em sua primeira apresentação, ela encarnou a inesquecível Rita Lee e se apresentou ao som do clássico ‘Lança Perfume’.
Já na segunda apresentação, Ana reviveu a icônica Carmen Miranda, com outro clássico: “O Que É Que A Baiana Tem?” e levou a plateia ao delírio. A apresentadora explicou por que escolheu a diva para homenagear no palco.
Para quem não conhece esse personagem, Carmen Miranda, porque tem tem duas gerações que não tiveram oportunidade de saber quem foi, quem é essa mulher com relação a nós, mulheres do Brasil inteiro. Porque ela foi a primeira mulher a representar o Brasil fora do país e fazer sucesso como Anitta faz hoje. E ela era fantástica, quebrando todas as barreiras e levando o nome do Brasil. Eu acho que, mais do que tudo, levando o nome do Brasil com sorriso, com bom humor, com qualidade e com tudo isso,
Ana Maria Braga
Luciano Huck também agradeceu a apresentadora pela confiança em aceitar o convite do Domingão e disse que ela era uma “super heróina”.
Sabe aquela mulher que não tem limite, que tem coragem, que vai e faz, que a vida inteira tocou a vida dela do jeito que ela acreditava, dando opinião, falando, se posicionando, se jogando na vida mesmo? Hoje, ela enfileirou, somou mulheres tão potentes quanto ela. Primeiro, ela começou com Rita Lee, depois com Carmen Miranda. Então tem uma sutileza, nas apresentações e na representatividade e ter a Maria Braga neste domingo à noite no Domingão. Fazendo isso, Ana Maria, você mostra que as mulheres podem o que elas quiserem, quando quiserem, qualquer tempo da vida,
vibrou o apresentador do Domingão.
Feliz da Vida, Ana Maria Braga ainda brincou: “Tudo isso mostrando as pernas aos 74 anos”, disse ela mostrando os pernões.
No fim, não teve jeito, a rainha do Mais Você levou o cinturão da Batalha do LipSync.