Vencedora da ‘Batalha do Lip Sync‘, quadro do Domingão (TV Globo) deste domingo (24), Ana Maria Braga mostrou os bastidores de sua participação na atração. A apresentadora do Mais Você iniciou o programa desta semana vestida de Rita Lee, e revivendo a primeira artista que ela dublou no quadro.
No entanto, Ana Maria Braga contou que a sua segunda apresentação – que lhe rendeu a vitória – não seria Carmen Miranda. A estrela dublaria Dua Lipa. “Contando a verdade bem verdadeira mesmo, a primeira música seria Dua Lipa, que eu adoro, mas aí tinha uma referência para eu fazer. A primeira sempre foi Rita Lee, a segunda não era a Carmen Miranda, era a Dua Lipa“, contou.
Ana brincou ainda disse que teve pouco tempo para ensaiar e ficou desesperada quando recebeu o vídeo da referência a Dua Lipa.
“Aí eu recebi o vídeo e tal como que tinha que fazer. E eu fiquei com aquilo lá comigo pelo menos quatro dias, e nesses dias eu não dormi. Porque era uma coisa bem elaboradona, assim. E eu me achei capaz de fazer aquilo, mas eu teria que ter mais tempo para me dedicar como eu me dediquei a dança dos famosos“, disse a apresentadora.
Então, Ana acabou interferindo na condução do quadro e ligou para o diretor do quadro Bruno: “Eu falei: ‘Não dormi a noite inteira, agora quem não via dormir é ele’. Liguei para o Bruno 6 horas da manhã e disse que não ia fazer Dua Lipa”, confessou a loira aos risos.
“Aí a gente bateu uma bola e chegamos a uma outra mulher que eu admiro muito, que é a Carmen Miranda. Que acho que foi uma das primeiras mulheres a levar o Brasil para fora do Brasil. Aí encaixou assim, sabe?”, concluiu.
Ana Maria Braga ainda trouxe o cinturão da Batalha do Lip Sync para o Mais Você e dedicou a premiação a Gildo Vigor, com quem duelou e também participou do programa desta segunda.