A apresentadora Ana Maria Braga não poupou palavras e detonou João Gabriel no Mais Você (TV Globo) desta terça-feira (08). A veterana chamou o goiano de “planta maldosa” no BBB 25, gerando reações nas redes sociais.
O assunto surgiu quando Tati Machado comentou sobre a possibilidade de João Gabriel ser eliminado do reality nesta terça-feira (08).
Ana Maria concordou com essa aposta e disparou contra o goiano: “Está fazendo nada lá”. O comentário arrancou risadas de Louro Mané e do ator Cauã Reymond, convidado na mesa.
A veterana ainda completou: “É uma planta maldosa”.
Quem deve ser eliminado no 14º Paredão?
⚠️ Lembrete: A enquete do Portal Alta Definição não tem influência sobre o resultado oficial do reality show, mas serve como um termômetro para o público.
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨