De rainha das manhãs brasileiras para a rainha do rock. Assim surgiu Ana Maria Braga no Mais Você (TV Globo) desta quinta-feira (25). Com uma peruca ao estilo da diva internacional, a apresentador iniciou o programa cantando um clássico de Tina Tuner junto com o Louro.
Depois do papagaio falante soltar a voz, Ana interrompeu a cantoria e falou sobre o look.
Acho que ídolos da gente tem que ser homenageados e acho que com alegria mesmo que essa mulher nos proporcionou.
A apresentadora do Mais Você ainda aproveitou para soltar o seu pensamento do dia:
Inclusive, quando te chamarem de louco, lembre-se que os loucos fizeram a arca e os espertos fizeram o Titanic. Por isso eu me sinto eu me sinto muito à vontade. Pode me chamar de doida, porque eu estou aqui fazendo a arca, não estou fazendo Titanic.
Ana Maria Braga.
No clima, o Louro ainda comentou: “E você aí de casa, cuidado para não entrar em barca furada. Foi isso que a Ana Maria disse“, completou.
Homenagem para Tina Turner
Tina Turner morreu nesta terça-feira (24/05) e marcou várias gerações. Ana Maria Braga a classificou como um furacão. “Era pura energia nos palcos e na vida. Uma mulher de muita atitude. Ela fez da dor a sua grande alavanca. Não passou recibo, foi lá e venceu com sua voz, com sua força, com sua dedicação“, disse a loira.
Ana Maria Braga ainda lembrou das agressões que Tina sofreu com seu ex-marido: “Até tortura no casamento com Ike Turner”, citou.
Mas é um legado de coragem que ela deixa. Um repertório com uma música melhor que a outra. O mundo perde uma voz que será inesquecível.
Ana Maria sobre Tina Turner.