Apresentadora da Record, Ana Hickmann se emocionou ao conceder uma palestra no Instituto Ressoar, visando mulheres vítimas de violência doméstica. Ela se emocionou e voltou a denunciar o ex-marido Alexandre Correa por agressão.
Em vídeos de trechos da palestra, divulgados nos stories do Instagram, Ana exibiu, pela primeira vez, imagens de hematomas das agressões que teria sofrido do ex-marido.
“Isso foi no dia 11 de novembro de 2023, foi o dia que eu pedi socorro. Eu nunca trouxe as imagens para ninguém”, disse Ana na palestra, ao exibir imagem de um hematoma.
Na sequência, ela afirmou que violência doméstica não escolhe perfil de mulher: “Eu queria mostrar para vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencia. Somos as mesmas e passamos pelas mesmas coisas. […] Pode mudar só o nome do agressor, mas o resto continua sendo igual”.
A apresentadora também falou sobre julgamentos e desabafou: “Julgamentos a gente vai ter o tempo todo, as pessoas vão apontar dedo, mas no final do dia só a gente sabe o que está acontecendo”.
Na semana após as supostas agressões, Ana tinha trabalhos publicitários e que não puderam ser cancelados. Com isso, a sua equipe tentou esconder os hematomas com maquiagem, mas eles eram bem grandes.
Eu tinha um trabalho naquela semana que não tinha como esconder, então a gente tentou maquiar, mas o machucado era tão grande que não tinha maquiagem suficiente para esconder. Eu tentei e guardei essas coisas até hoje.
desabafou
⏯ Ana Hickmann mostra os hematomas da agressão pela 1ª vez
— Metrópoles (@Metropoles) July 17, 2024
Ana Hickmann mostrou, nesta quarta-feira (17/7), os hematomas, resultado da agressão sofrida no fim do ano passado. A apresentadora palestrou num evento sobre violência doméstica e se emocionou ao relembrar que foi… pic.twitter.com/dmSGfySKaP