Ana Hickmann está no centro das especulações sobre sua saída da RECORD. A apresentadora, que está na emissora há 20 anos, pode não renovar seu contrato ao final deste ano, segundo informações do colunista Daniel Castro (Notícias da TV). A relação entre a apresentadora e a direção da emissora teria se deteriorado após uma série de acontecimentos.
A principal polêmica envolvendo Ana Hickmann diz respeito à sua vida pessoal. Após denunciar o ex-marido, Alexandre Correa, por agressão, a apresentadora iniciou um relacionamento com o também apresentador Edu Guedes em um curto período de tempo, o que teria gerado críticas e levantou suspeitas de infidelidade.
A rapidez com que a apresentadora construiu um novo relacionamento, somada à crise financeira de suas empresas, teria desagradado a direção da RECORD. Isso se intensificou principalmente após a apresentadora ter revelado que foi vítima de violência doméstica.
Segundo o colunista, a RECORD avalia que Ana Hickmann demonstrou ingratidão após todo o apoio que a emissora lhe ofereceu durante um momento difícil em sua vida pessoal.
No entanto, vale destacar que a emissora chegou a tocar no assunto sobre o relacionamento de Ana e Edu de forma normal, sempre atualizando informações sobre o assunto e até publicando carrossel de fotos do casal.
O que diz o outro lado?
Ana Hickmann e sua equipe negam as informações e afirmam que se tratam apenas de “especulações”. O Portal Alta Definição consultou a RECORD, que está aguardando uma resposta. Assim que chegar, a matéria será atualizada.