O caso Ana Hickmann ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira (24) a apresentadora do Hoje em Dia (Record TV) entrou com uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, após denúncia de violência doméstica registrado em 11 de novembro.
De acordo com o jornalista Felipe Garraffa, do Brasil Urgente (Band), Ana estaria preocupada com o fato do seu marido ter porte de arma. “O pedido [da medida protetiva] aconteceu agora pouco. A polícia está com esse caso nas mãos. A preocupação é que o marido de Ana Hickmann teria uma arma e por isso pediu a medida protetiva”, disse o repórter.
A polícia, inclusive, já teria visitado a residência de Alexandre. O empresário foi às redes sociais declarar o ocorrido e negou que faria uso da arma: “Eu fui revistado e não acharam arma. Revistaram o meu carro e não acharam arma. Concomitantemente enquanto eu prestava meu depoimento na delegacia da mulher, a polícia civil arrombou o meu apartamento em São Paulo à procura de arma e também não achou”.
Apesar das informações do jornalista, a assessoria de Ana Hickmann afirmou apenas que “todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”. O caso segue para investigação na Delegacia de ITU, São Paulo.
Leia também: Ana Hickmann desmente colunista e explica anel na mão esquerda