Passados 6 dias após denunciar o marido Alexandre Correa por violência doméstica, Ana Hickmann apresentou normalmente o Hoje em Dia (Record) desta quinta-feira (16). No entanto, diferente da última segunda-feira, Ana deixou mostrar os machucados no braço.
Vestindo um conjuntinho branco, com uma blusa sem manga, Ana deixou os braços bem visíveis. Assim, foi possível observar uma grande roncha no seu cotovelo esquerdo. O machucado apareceu pela primeira vez no início do programa, que começou fora dos estúdios da Record.
Logo depois, em uma ação de merchandising, Ana precisou dançar, e o braço da apresentadora ficou bem evidente. Mesmo não escondendo as agressões, Ana Hickmann optou por não tocar no assunto, ela apresentou o programa demonstrando até mais alegria que da última vez.
Assista ao vídeo:
O boletim
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde Ana Hickmann e Alexandre Correa moravam e conversou com a apresentadora do Hoje em Dia (Record). Ela relatou que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, o filho do casal, que tem 10 anos, e de funcionários, quando o casal começou a discutir.
A situação teria saído do controle, levando o menino a se assustar e sair do local. Na sequência da discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede. Ele ainda teria ameaçado agredi-la com cabeçadas.
Segundo o documento, Ana afirma que conseguiu se afastar de Alexandre, tentou pegar o celular que estava em uma área externa da casa, e ligou para a polícia. Nesse momento, ele fechou a porta repentinamente, pressionando o braço esquerdo da mulher.
Assim que a Polícia Militar chegou ao local, Alexandre não estava mais na residência. De acordo com a PM, Ana foi até a Santa Casa, em ITU, onde foi atendida por uma equipe médica e liberada. A Polícia ainda escoltou a apresentadora, mas ela preferiu não solicitar medida protetiva.