Ana Clara está seguindo uma agenda de entrevistas para falar sobre seu programa no Multishow e Globoplay, o Túnel do Amor. Nesta quarta-feira (03) a apresentadora participou do Saia Justa (GNT) e abordou diversos assuntos, como expectativa e pressão externa em assuntos pessoais da sua vida.
“Agora que eu comecei a namorar. Passei a minha vida fugindo disso. Antes sozinha que mal acompanhada. Sempre pensei dessa forma. Eu fui criticada a minha vida inteira sobre isso, de que eu exigia demais, aumentava minha expectativa demais”, iniciou.
“Engraçado porque eu nunca me senti mal por não namorar. Tenho amigas que necessitam estar namorando, acho que por medo da solidão, de ficar sozinha. A gente precisa se amar e se conhecer primeiro. Até tempo atrás eu não estava preparada para iniciar um namoro e agora estou”, concluiu. “Essa daí bebeu água do Saia Justa”, brincou Aristides Fontenele.
Ana Clara, que concedeu uma entrevista sobre relacionamento ao Quem Pode Pod na semana passada, voltou a falar sobre gravidez e pressão por relacionamento. “Eu nunca me matei pra namorar. Vejo uma galera falando “o amor é muito lindo, é uma coisa maravilhosa” e acho que o amor é diferente pra cada pessoa”, disse.
“A principal parte dessa coisa de “se amar” é aceitar seus próprios defeitos. A teimosia é algo que tem que ser trabalhada em todos nós. Eu era muito teimosa, não abria mão e precisava estar certa em tudo. A partir do momento que eu reconheci que não é assim, eu me senti preparada para aceitar outra pessoa na minha vida”, finalizou.
O Saia Justa vai ao ar todas às quartas-feiras no GNT.
Leia também: Juliette e Fátima Bernardes mostram sintonia em entrevista