Os bastidores da Record TV e Casablanca nunca estiveram tão movimentados são testes de elenco, montagem de cenários, gravações de seriado e muito mais. Contudo, nada se compara a atenção entregue, dessa vez por igual, as duas próximas novelas da casa “Amor Sem Igual” e “Gênesis”, a primeira não-bíblica e contemporânea, substituta de Topíssima ganhou um alto investimento da emissora, com gravações já agendadas e logo provisório aprovado, faltando definir apenas detalhes das cores.
Amor sem Igual terá um logo que relembra os grande sucessos contemporâneas da casa. Já que a história promete ser ainda mais ousada que Topíssima, novela da mesma autora Cristianne Fridmann responsável por reabrir a faixa com folhetins inéditos.
Na história ambientada em São Paulo, Miguel (Rafael Sardão), verá sua vida de agricultor, homem rústico e de família tradicional, virar sua vida pelo avesso, quando perdidamente se apaixonará por Angélica (Day Mesquita), também conhecida como a prostituta “Poderosa”. A trama ainda vai abordar assuntos de interesse social e a paixão nacional, o futebol. Para quem viveu os bons tempos, dizem que vem aí uma nova “Chamas da Vida”.
Vale ressaltar ainda que, no meio de tanto anúncio, o diretor geral Rudi Lagemann e sua equipe já se preparam para o início das gravações fora dos estúdios que foram adiantadas para a última semana de setembro. A novela tem previsão de estreia para Novembro.
Leia também: Day Mesquita e Rafael Sardão protagonizarão “Amor Sem Igual”