Um dia após voltar a TV com capítulos inéditos, a novela Amor Sem Igual é anunciada como finalista do Produ Awards 2020, considerado um dos mais importantes prêmios da indústria televisiva na América Latina, que reconhece a excelência em conteúdo, talento e campanhas de marketing. Chama atenção que a novela da Record TV em coprodução com a Casablanca, é único folhetim brasileiro que chega a final da premiação.
Protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão, a trama representa o Brasil na categoria de melhor telenovela, concorrendo com outras quatro grande produções. Concorrem a mexicana “Rubi – Nova versão” (Televisa), a americana “100 dias para Se Apaixonar” (“100 Días para Enamorarnos” – Telemundo/Netflix), a colombiana “Amar e Viver” (“Amar y Vivir” – TV Caracol) e a peruana “Voltarei a Te Encontrar” (“Te Volveré a Encontrar” – América TV).
Em sua quarta edição, a premiação será totalmente virtual respeitando os protocolos de segurança contra a covid-19. O anúncio dos vencedores será feito em novembro no MIP Cancún.Nas três edições anteriores foram mais de 1.500 produções inscritas das principais emissoras de televisão do mundo em diversas categorias.
‘Amor Sem Igual’ é escrita por Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann e conta com um elenco de grandes estrelas. Thiago Rodrigues, Selma Egrei, Juan Alba, Bárbara França, Manuela Do Monte, Sthefany Brito, Froncoise Forton, Dani Moreno, Gabriel Gracindo e Heitor Martinez são alguns dos atores da novela.
Veja o trailer que mostra imagens inéditas dos novos capítulos da história:
Leia também: Com capítulos inéditos, Amor Sem Igual bate recorde de audiência