Confira o resumo do capítulo 152 da novela Amor Perfeito, exibido nesta terça-feira (12), na TV Globo. “Se vem do coração, é amor perfeito!”, com essa chamada, os autores Duca Rachid e Júlio Fischer contam uma envolvente história de amor, representada pelas diferentes formas que esse sentimento se manifesta. A trama das 18h é estrelada por Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes e Thiago Lacerda.
Amor Perfeito – Capítulo 152
Silvio repreende Gilda por falsificar o testamento de Leonel e avisa que não irá ajudá-la. Aparecida se preocupa com Justino, que se aconselha com Tânia. Gilda convoca uma reunião com os acionistas do Hotel e denuncia Érico.
Anselmo é eleito presidente do Grande Hotel. Odilon se recusa a publicar a carta de Érico, e Gilda se enfurece. Érico pede perdão a Marê. Gaspar teme por sua liberdade ao saber da acusação contra Gilda sobre o falso testamento.
Leonel lembra da mãe de Marê ao olhar para Marcelino. Cândida assume a prefeitura de São Jacinto. Gilda consegue corromper todos os jurados do julgamento de Marê.
Confira o resumo semanal de Amor Perfeito 💓
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.