Confira o resumo do capĂtulo 61 da novela Amor Perfeito, exibido nesta segunda-feira (29/05), na TV Globo. “Se vem do coração, Ă© amor perfeito!”, com essa chamada, os autores Duca Rachid e JĂşlio Fischer contam uma envolvente histĂłria de amor, representada pelas diferentes formas que esse sentimento se manifesta. A trama das 18h Ă© estrelada por Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes e Thiago Lacerda.
CapĂtulo 61
Gaspar promete um grande trabalho a GusmĂŁo, caso ele concorde em demitir MarĂŞ. MarĂŞ comenta com JĂşlio que teme que Gilda e Gaspar atentem contra GusmĂŁo e Iolanda.
Odete foge com as roupas de Violeta, e PopĂł apresenta a artista a Wanda. Violeta convoca Catarina para ser sua nova assistente pessoal.
Orlando elogia o trabalho de AdĂ©lia como enfermeira. Iolanda disfarça para MarĂŞ sobre a visita de Gaspar Ă alfaiataria. Anselmo manipula LucĂlia e VerĂ´nica. Gaspar comunica a Gilda que GusmĂŁo demitirá MarĂŞ.
Confira o resumo semanal de Amor Perfeito đź’“
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.