Confira o resumo do capítulo 156 da novela Amor Perfeito, exibido neste sábado (16/09), na TV Globo. “Se vem do coração, é amor perfeito!”, com essa chamada, os autores Duca Rachid e Júlio Fischer contam uma envolvente história de amor, representada pelas diferentes formas que esse sentimento se manifesta. A trama das 18h é estrelada por Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes e Thiago Lacerda.
Amor Perfeito – Capítulo 156
Gaspar é o primeiro a depor contra Marê. Leonel se revolta com o depoimento de Gilda. Marê fica tensa com o depoimento de Albuquerque. Gilda induz Silvio a protestar contra os questionamentos que Júlio faz para Benedita. Todos os presentes se surpreendem com o depoimento de Madame Chantily.
Silvio e Júlio trocam ofensas e são repreendidos pelo Juiz. Leonel tem flashes de memórias durante o julgamento. Silvio tenta desmoralizar Catarina. Gilda passa mal, e Silvio é afastado do julgamento, após o depoimento de Laura.
Júlio interroga Beto Pandeiro. Frei Severo se preocupa com o estado de Leonel. Norberto Carreira é chamado para depor. Leonel se lembra do crime e acusa Gilda de ter atirado contra ele.
Confira o resumo semanal de Amor Perfeito 💓
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.