O drama de Vítoria (Taís Araújo), na busca por engravidar está apenas começando em ‘Amor de Mãe’. No capítulo de ontem (26), Paulo (Fábrício Boliveira) contou que lhe traiu com outra mulher e incomodado em ser visto apenas como um reprodutor ele decide acabar com a relação, para deses pero de Vitória.
“Não faz isso o quê? Dizer que você está sendo um babaca? Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê?” questiona, e, em seguida, responde: “Você me disse: ‘não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos’. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?”, diz ela desesperada.
No entanto, Paulo rebate: “Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho”.
Mas logo após a saída do marido, a advogada recebe a notícia de que foi aprovada na fila de adoção e finalmente terá a chance de realizar o sonho de ser mãe. Imediatamente ela decide ir até um bar com as irmãs Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm).
“Eu estava arrasada com a separação, mas quando a mulher ligou e disse que eu estou ‘apta a adotar’. Agora eu posso ser mãe a qualquer momento! Quando eu desliguei o telefone tinha acabado toda tristeza da separação, sabe? No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho”, diz ela.
Leia também > Regina Casé volta às novelas e conta detalhes sobre Lurdes, sua personagem em ‘Amor de Mãe’
Para a surpresa ficar completa, Vitória acabará esbarrando com Davi (Vladimir Brichta), que está sendo perseguido por dois capangas. Para disfarçar ele agarra a advogada e lhe dá um beijo: “Muito prazer. Meu nome é Davi”. Inicialmente, Vitória cobra satisfação de Davi, mas o ambientalista a beija novamente e acabam passando a noite juntos.