Capítulo 75, quarta-feira, 21 de fevereiro
Alex pede que Mari abra a carta. Mariano chega nesse momento e chama Alex para conversar em sua casa. Alex garante que não é casado e que não quer atrapalhar o trabalho de Mari. Ele ainda é obrigado a mostrar seus documentos e Mari quase morre de vergonha. Gomes comenta com Mariano que ele deveria ter lhe chamado para checar se os documentos de Alex não eram falsos.
Mari lê a carta de Sol, em que a irmã a manda se afastar de Alex porque ele é um bandido. May muda de lugar os livros de Ed, para que ele pense que foi Sol. Ed pergunta a Sol se ela mexeu em seus livros; ela se irrita com as desconfianças de Ed e decide não trabalhar mais para ele. Sol lê a carta de Tião e sofre porque ele quer terminar com ela.
Simone consola Tião. Sol liga para falar com Tião, e Bebela conta que o viu com Simone; ela fica arrasada. Júnior quer um casamento discreto e diz à mãe que vai pedir sugestões a uma amiga. Neuta concorda, mas não abre mão de mandar fazer o bolo do jeito que quer.
Radar e Murilinho chegam para se hospedar na fazenda de Neuta. Haydée se sente mal por ter furta o objeto do escritório de Nina e Vera. Glauco quer conversar com Haydée, mas ela foge. Jatobá convida Vera para ver o show de Roberto Carlos, e ela fica radiante. Mari mostra a carta de Sol a Alex.