Capítulo 65, sexta-feira, 09 de fevereiro
Dinho separa a briga de Tião e Nick. Diva conta a Odaléia, inventando o boato, que ouviu dizer que Al ex é casado. Feitosa se aborrece ao descobrir que Glauco não sabia de sua contratação para trabalhar para Irene. Haydée diz a Tony que se arrependeu de ter fugido dele, e ele fica radiante.
Raíssa comenta com Manu que gostou de Tony e vai conquistá-lo. Tony comenta com Haydée que está saindo com uma menina; Haydée fica decepcionada, mas finge indiferença. Tony deixa Haydée perturbada ao perguntar-lhe do que ela sente falta em sua vida. Irene diz a Glauco que Haydée lhe deu Feitosa de presente.
Haydée diz a Tony que falta tudo. Vera aconselha Lurdinha a não se envolver com homens mais velhos. Glauco conta para Laerte que demitiu Feitosa por roubo. Islene confessa que ficou emocionada ao ver a reação de Flor na exposição de cegos. Mazé escreve uma carta para Geninho dizendo que conversou com Laerte.
Ju mostra a Sol que seu documento falso chegou. May diz a Miss Jane que se irrita com Ed por ele não aceitar que ela lhe empreste o dinheiro para terminar sua tese. Sol liga para casa e Mari pede que ela deixe um telefone de contato; Sol dá a Mari o telefone do trabalho, mas manda ela não dar a ninguém.
Odaléia proíbe Mari de sair com Alex, mas Mari garante que a história de que ele é casado não passa de intriga. Kerry e Simone chegam em Miami. Simone quer fazer uma surpresa para Tião. Tião decide não ir ao encontro que havia marcado com Sol, e a deixa esperando. Ed vê Sol na boate.