Por trás do sucesso de Ramiro, e Terra e Paixão (TV Globo), está o ator Amaury Lorenzo. O que ninguém imagina, no entanto, é que o estreante ator pensou em desistir da novela logo no começo das gravações. Ele contou que só voltou atrás após conselho de Cauã Reymond.
A revelação foi feita no Mais Você desta quinta-feira (05), que recebeu o ator Cauã Reymond para falar sobre o protagonista Caio da novela das nove, além de falar sobre sua carreira. Ana Maria Braga surpreendeu o artista com uma mensagem em vídeo de Amaury Lorenzo.
“Emocionado, o ator começou elogiando Cauã: “A gente sabe que o Cauã é um lindão por fora, o Brasil é apaixonado por esse cara, mas eu queria dizer que o Cauã é um cara lindão por dentro, também“, iniciou ele.
O intérprete de Ramiro então contou o segredinho por trás dos bastidores. Sem detalhar o que de fato ocorreu, Amaury disse que pensou em desistir da novela. “Quando comecei a gravar a nossa novela Terra e paixão, o Ramiro, lá no Mato Grosso do Sul, tudo era novo para mim. Eu tive uns estresses, fiquei um pouco nervoso, e quis desistir“, revelou o ator.
Contudo, Cauã apareceu e lhe deu conselhos que o fizeram repensar sua decisão:
O Cauã foi uma das pessoas que me pegou pelo braço, e me lembro até hoje. Fez eu sentar lá na terra vermelha, naquela imensidão de plantação de soja, um calor escaldante, ele com tanto tempo de carreira e experiência, com muito carinho e amor. Sentou-se assim, coladinho do meu lado e falou: ‘Primeiro que você não vai desistir, Amaury, porque você é um ator incrível’. Aí eu já me emocionei. Segundo ele disse: ‘Deixa o público conhecer primeiro o seu trabalho, porque o público vai se apaixonar. Eu tenho certeza’. Aí eu me emocionei ainda mais. E terceiro ele falou,: “Olha, Amaury, tudo o que você tá passando, eu também já passei, anos atrás, venci, não desisti e hoje estou aqui fazendo esse personagem que é o Caio protagonista, dessa novela das 9.
Amaury Lorenzo recorda que as palavras de Cauã Reymond o fizeram refleti muto e por isso ele não desistiu.
Cauã emocionado
Visivelmente emocionado, Cauã confirmou a história também sem entrar em detalhes. Mas disse que o colega “engoliu alguns sapos”. Ele ainda elogiou Amaury o chamando de “lindão”.
“Eu olhei para ele, eu lembro assim, e falei: ‘Não, esse cara talentoso não pode parar aqui, não vai. Eu falei para ele: Sapo, a gente engole, digere e bota pra fora. Na vida a gente engole alguns sapos, não tem jeito, faz parte. E ele é um lindão, está fazendo um trabalho, tá lindo. Ele e o Diego, estão de parabéns“, disse o protagonista de Terra e Paixão.