A sorte está com eles, Amanda e Cara de Sapato chegaram a final da 4ª Prova do Anjo do BBB 23 (TV Globo), neste sábado (11). No entanto, apenas um levou o colar e um carro 0km 😱. Sim! Pela segunda vez, a dupla disputou uma prova valendo um carro. A médica foi a mais sortuda da vez e conquistou o colar do anjo, além do prêmio do patrocinador da prova.
Já o lutador ficou com a imunidade e ainda vai poder participar do almoço do anjo ao lado de Bruna Griphao e Ricardo, outros dois integrantes do quarto deserto que Amanda escolheu usando o critério de quem está mais dias na xepa.
O monstro 👹
Como determina as regras do programa, Amanda ainda precisou escolher quem participaria do monstro. Sem muita justificativa, a sister castigou Marvvila e Cezar. “Meu primeiro colar”, disparou a cantora.
Monstro em cima do muro: os dois castigados deverão se revezar em cima do muro, que nunca pode estar vazio. Ambos perdem 300 estalecas
Castigo da semana.
Como foi a 4ª Prova do Anjo 😇?
Em duplas e usando coletes, os participantes seguiram para o Prova do Anjo patrocinada pela Chevrolet, com exceção do líder Gustavo e Cristian e Ricardo, que foram vetados por Fred e Cezar, respectivamente.
Confira as regras da Prova:
Um de vocês vai ficar no controle, vai manusear o joystick, e o outro vai ser a garra. Vocês têm 3 minutos e meio para para pegar o maior número de objetos, jogar por aquela janela na grande para cair dentro da caçamba da nova Chevrolet Midnight. Se passar pela janela e cair fora da caçamba, não vale. Só pode levar um objeto de cada vez e só pode pegar os objetos que estão na piscina. Objeto que caiu para fora da piscina não vale mais. A dupla que colocar o maior número de objetos da caçamba vence a prova. Se tivermos empate, o desempate vai ser pela importância dos itens. O gabarito dos itens está na placa branca. Ao fim dos três minutos em meio a janela vai se fechar
Leia também: Cara de Sapato reclama de Gustavo: “Decepção”