Há poucos dias da grande final, os participantes do BBB 23 (TV Globo) tentam criar novas estratégias para escapar do Paredão. Além disso, os confinados fazem reflexões sobre alguns comportamentos dentro casa. Na noite desta terça-feira (11), horas antes do Brasil descobrir o 13º eliminado do programa, Amanda analisa a rivalidade entre Fred Nicácio e Ricardo Alface.
O Alface está usando “todo mundo de soldado”. O responsável deve tomar alguma atitude para diminuir ou incentivar a diminuição de um problema tão séria.
“Pra mim, se o Fredão não tivesse voltado você estava até agora no Fundo do Mar comandando ali. Eu acho que você só saiu dali quando veio o Fredão e pegou o lugar que era dele antes e você viu que não ia baixar a cabeça, que não iria ser um soldado”, comenta Amanda.
Ainda no Quarto Fundo do Mar, Amanda desabafa para caso Bruna fique na casa. “[Se] Fred sai, uma de nós pega o Líder [e bota o] Black, aí a gente vota na Sarah”, diz a participante. E reforça o pedido: “Se Sarah sai, Black primeira opção e Fred segunda opção. O Black sempre vai ser a primeira opção, seja para Líder ou para voto”.
“Black primeira opção de voto de qualquer coisa. Segundo a Sarah, terceiro Fred, Domitila e último o Alface. Um desses vai sair. E aí quem sair continua na mesma ordem”, comenta Larissa.