Antes mesmo do festão com Ivete Sangalo, Amanda lembrou de Cara de Sapato e fez uma defesa do brother, que foi expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual. A médica comentava a forte discussão entre Larissa e Cezar, quando elogiou a postura do lutador e afirmou sentir “muito orgulho” dele.
“O próprio Sapato sempre trouxe esse tema de que aqui era um programa machista! Não é à toa que, muitas vezes, ele me defendeu no ao vivo porque ele via isso. Incomodava ele as pessoas me inativarem. Ele era uma das pessoas que mais falava, entendeu? Inclusive, quando você [apontando para Ricardo] trouxe o negócio do Mercado Livre, ele olhou para mim e ele ficou muito bravo. Porque ele falou assim: ‘Era para você a liderança! Por que as pessoas olham para mim primeiro e não para você?”, iniciou Amanda.
“A gente sempre trouxe. Quando o Black fala assim: ‘O Sapato te defende porque não sabe se defender sozinha’. Falei: ‘Não, é que eu falo exatamente a mesma coisa e as pessoas só escutam o que o Sapato fala'”, continuou a sister, defendendo o lutador.
Eu tinha muito orgulho do Sapato me defender no ao vivo. Porque eu falava a mesma coisa, mas as pessoas só escutavam ele. As pessoas sempre me inativaram aqui e o Sapato era uma pessoa que olhava para mim de igual para igual.
afirmou ainda a médica
Na sequência, Larissa também comentou a postura do lutador. “Outra, o Sapato é muito coração. Em questão de posicionamento, de falar as coisas, a Amanda sempre falou muito mais que ele. Tacharam uma pessoa de uma coisa e a outra de outra coisa”, disse a professora de educação física.
Expulsão no BBB 23
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23, acusados de importunação sexual durante um festa do reality. O funkeiro passou a mão no bumbum e nas costas de Dania Mendez, sem o consentimento dela. Já o lutador deu um beijo e ainda fez contatos físicos forçados com a moça, mesmo sendo alertado pela produção do reality show. Os dois foram indiciados e prestaram depoimento na polícia.