Nos últimos dias, o confinamento do BBB 23 (TV Globo) vem se tornando um verdadeiro caos. O programa se aproxima da grande final e os brothers estão atentos a todas as estratégias possíveis. No último domingo (09), o reality formou seu 13ª Paredão e Amanda reparou alguns detalhes no jogo de Ricardo Alface.
Na área externa da casa, a médica conversou com Aline Wirley e Bruna Griphao sobre o comportamento do sergipano perante aos últimos acontecimentos. “Ele gosta do VT e Isso me incomoda. Não me incomoda ele fazer o VT no Jogo da Discórdia, é o game dele, mas me incomoda ele falar no Jogo da Discórdia daquele jeito, depois chegar no quarto ali…”, diz Bruna. “Murchar”, completa Amanda.
“Ele coloca as folhinhas para fora, depois ele chega no quarto murchinho assim: ‘Pô, não leva para o pessoal, não. Sabe como é, eu tinha 30 segundos’. Tipo, tem que ofender ali, aí depois volta…” A estratégia dele é ser liso. Ele falou isso. O X do Alface é assim: ele fala que não quer jogo confortável para ninguém, mas é o cara que mais busca jogo confortável aqui. Ele sabe que não é prioridade, mas não quer ser primeira opção. Então, ele é aquele morde e assopra, sabe?”, diz a médica.
Ricardo também foi assunto para Cezar Black e Fred Nicácio. O biomédico vem causando alguns conflitos na casa e esse comportamento vem chateando os brothers, que prometem expor seu jogo na dinâmica desta segunda-feira (10).
Leia também: Gabriel Santana puxa mutirão ‘Fora Bruna’ nas redes sociais