Mais informação para você!

Alto comando da Globo interfere em “Deus Salve o Rei” e culpa diretor por erro

A Globo preparou a estreia de “Deus Salve o Rei” com toda pompa de uma superprodução, mas um mês depois da estreia, a novela enfrenta uma leve queda de audiência e muitas críticas. Com a isso, a emissora resolveu se pronunciar sobre as medidas que serão tomadas e culpou a direção da novela por partes do problemas.

Segundo a alta cúpula do canal, a atriz Bruna Marquezine não tem nada a ver com o efeito “robô”, alvo de duras críticas por parte dos telespectadores e profissionais da área, a emissora jogou o erro para o diretor-artístico da novela Fabrício Mamberti, que fará com que essas interpretações sumam nos próximos capítulos.

Sobre a “falta de história”, a Globo promete que o autor Daniel Adjafre focará mais em torno de Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e Catarina (Bruna Marqeuzine), já que essa era a ideia inicial.

Audiência e repercussão

Vale lembrar que os grupos de discussões para a anovela ainda não começou a trabalhar na trama, que todas as atitudes tomadas agora partiram do alto comando da Globo. Mesmo assim, a emissora se diz tranquila em relação a audiência de “Deus Salve O Rei”, com uma média que vem caindo.

Foram 26,4 pontos na primeira semana, que agora gira em torno de 23,9 pontos de média. O mesmo está acontecendo com a repercussão nas redes sociais, a novela dificilmente circula entre os assuntos mais comentados.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend