O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (24) promove o encontro de Ary Fontoura, Livia Andrade, Priscila Fantin, Camilla de Lucas e Pequena Lo. O projeto musical “Reis do Samba”, que reúne sambistas de três gerações Jorge Aragão, Tiee e Xande de Pilares, é responsável por animar a atração.
Durante conversa com Serginho Groisman, Camilla e Pequena Lo comentam o impacto que as redes sociais têm em suas vidas e os dilemas que cada uma enfrenta com a repercussão de seus respectivos trabalhos. De Lucas ainda fala sobre a proporção que teve sua participação no BBB 21 e sobre questões raciais, evidenciando um episódio recente de racismo. A influenciadora ainda provoca uma reflexão sobre negritude, junto a Jorge Aragão, Tiee e Xande de Pilares.
“Quando cheguei na internet as pessoas ficaram com receio, porque na cabeça de algumas, alguém com deficiência não consegue fazer nada […], eu venho para mostrar que isso não“, comenta Pequena Lo.
“Como eu tinha começado a atuar em ‘Malhação’, não tinha feito nenhum curso, eu queria fazer. Fui procurar curso de teatro, fiz várias peças. Comecei em 1999 na televisão e a minha primeira peça foi em 2008. E o teatro faz muita diferença na nossa construção enquanto atores e eu sentia falta disso, de ter mais estofo artístico”, fala Priscila Fantin sobre hiato nas telenovelas.
Musicais
Jorge Aragão canta o sucesso “Eu e Você Sempre”, Tiee canta “Só Felicidade” do grupo Fundo de Quintal, Xande de Pilares canta “Tá Escrito” e, juntos, o trio Reis do Samba canta “Vou Festejar” e “Identidade”. Além disso, Sandra de Sá canta um medley de “Gostava Tanto de Você” e “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, para homenagear Tim Maia.
Leia também: Programa Raul Gil homenageia Tim Maia neste sábado (24/09)