O Altas horas (TV Globo) deste sábado (24), recebe grandes atores que além de atuar, cantam e encantam nos palcos. Serginho Groisman recebe um elenco de primeira começando por Beth Goulart.
Depois de anos como contratada da Record, a atriz deixou a emissora em fevereiro de 2022, e desde então tem sido vista constantemente em programas da Globo. No palco do Altas Horas, ela interpreta Romaria.
Emmanuelle Araújo, já conhecida por conciliar as carreiras de atriz e cantora, apresenta “Deusa do Amor”.
Eriberto Leão, cujo passado inclui uma banda de punk rock nos anos 1980, mostra “Cowboy Fora da Lei”; e Jackson Antunes, que traz consigo suas raízes sertanejas, originárias da região norte do estado de Minas Gerais, emociona com a clássica “O Menino da Porteira”, acompanhado do irmão e também músico Decão.
Jonathan Azevedo, influenciado pelo rapper Sabotage, proporciona um momento identitário com medley do samba “O Morro Não Tem Vez” junto aos raps “Triunfo”, de Emicida, e “Baseado em Fatos Reais”, do Detentos do Rap. Larissa Luz, conhecida por sua atuação como Elza Soares no teatro, reverencia a artista com “Comportamento Geral”.
Marcos Frota, que estará de volta às telas da TV Globo como Tonho da Lua na reexibição de ‘Mulheres de Areia’, a partir de 26 de junho, na ‘Edição Especial’, revela não apenas seus aprendizados pessoais provenientes do personagem, mas também a sua versão de “Sexy Yemanjá”. Marcos Veras, presente em ‘Vai na Fé’, novela das sete da TV Globo, fala sobre Simas, seu personagem, e canta “Flor de Lis”.
Celebrando o Nordeste do país e a época junina, Mayana Neiva apresenta “Lamento Sertanejo”, transportando o público para as festividades típicas da região.
Mel Lisboa presta uma homenagem à Rita Lee, a quem interpretou no musical “Rita Lee Mora Ao lado”, cantando “Doce Vampiro”.
Nanda Costa, que redescobriu sua competência musical após participar do programa ‘The Masked Singer Brasil’, comove com “Ne Me Quitte Pas”. E, completando o time de convidados da noite, Nathalia Dill dedica número à sua filha com a música que leva seu nome, “Eva”.
O ‘Altas Horas’ começa logo após a exibição de Terra e Paixão.