O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (19) recebeu vários convidados especiais, dentre eles Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo. Em conversa com Serginho Groisman, o jogador comentou sobre a escalação da Seleção Brasil para a Copa do Mundo do Catar e revelou frustração com o anúncio.
No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, a gente parou para assistir a convocação e infelizmente não pôde acontecer, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que achavam que eu deveria estar lá. Já estar numa lista de 55 jogadores pra mim já é uma honra muito grande. A gente tem uma grande seleção e espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é trabalhar e torcer pro melhor acontecer.
Gabigol
A Serginho, ele revelou: “Meia hora deu raiva, mas depois passou”, completou.
Em resposta a uma fãs na plateia sobre qual seria seu time se pudesse jogar por um time paulista, Gabigol disse: “Eu jogava no São Paulo e uma vez contra o Santos, o Zito estava lá e aí se eu pudesse voltar, seria pro Santos. Mas eu acho que eu combinaria muito com o Corinthians”.
Leia também: Diretor de comunicação da FIFA assume ser homossexual