O Altas Horas deste sábado (16/3), na TV Globo, vai reunir as protagonistas de Cheias de Charme para relembrar os momentos curiosos da novela. A trama das empreguetes voltou a ser exibida no Edição Especial, de segunda a sábado. Taís Araujo e Isabelle Drummond estarão no palco, mas Leandra Leal participa de forma remota, através do telão.
Durante o Altas Horas, as atrizes relembram as gravações, contam curiosidades de bastidores e falam de suas personagens. “Maria da Penha é a mulher clássica brasileira, batalhadora, que ‘está no corre’. Casada, tem um filho pequeno, mas ainda cria dois irmãos. Ela teve uma função fundamental de me reconectar com a minha profissão. Eu tinha acabado de ter filho e estava pensando se queria voltar”, revela Taís Araújo.
Já Isabelle Drummond diz que “A Cida é abusada, né?! Ela era filha da empregada que ficou na casa, é uma história que acontece muito. Entretanto, ela tinha o desejo de mudar de vida”. Já para Leandra Leal, “a Rosário era uma mulher sonhadora, que queria conquistar o seu espaço. Acho que, das três, ela era a que primeiro queria ser cantora”. Mas, Claudia Abreu, que deu vida a Chayene, gravou um depoimento especial sobre as amigas e o sucesso de Cheias de Charme.
A trilha sonora de Cheias de Charme é a base dos musicais deste sábado no Altas Horas, da TV Globo. Além disso, tem as participações de Roberta Miranda, Aline Wirley, Valesca Popozuda, Virgínia Rodrigues e Rosa Marya Colin.
O Altas Horas tem comandado de Serginho Groisman e entra no ar logo após o BBB 24.