Com a aproximação do Paredão, que será formado neste domingo (12), Aline Wirley e Amanda Meirelles analisaram os próximos desafios do BBB 23 (TV Globo). No bate-papo, a cantora cita Bruno Gaga e seus últimos passos dentro do game.
“Se você fosse para o Paredão, e tivesse o Contragolpe, você puxaria quem?”, questiona Aline. Amanda é breve e responde: “Fred”. “Mas por que o Bruno também não faz isso?”, continua a ex-Rouge. “Ele está com a questão da casa inteira, entendeu? Ter um voto em comum, eu acho”, fala Amanda.
“Dois pesos, duas medidas porque ninguém quer se indispor com ninguém, entendeu? Não sei. Isso não está fazendo sentido na minha cabeça mais”, destaca Aline. “Esse poder acho que muda tudo, sabe? O da Key… Mas tudo suposição da nossa cabeça”, completa Amanda.
Elas continuam o diálogo tentando entender o jogo de Bruno. “Mas tem uma situação que está me vindo agora, em relação ao Fred, ele não me fez nada, já votei nele uma vez, porque eu estava em dupla e por conta do grupo. Vou fazer isso de novo, cara? Porque se eu falar pra galera votar no Gabriel (Santana), ninguém vai votar, até a Domitila (Barros), ninguém vai votar e eu vou ter que votar no Fred?”, comenta a cantora. “Eu superintendo você, de verdade, de coração”, diz Amanda.
Leia também: MC Guimê pode ir ao paredão pelo Líder ou pela casa