Hoje a noite o Brasil conhecerá o novo eliminado do BBB 23 (TV Globo). Amanda, Larissa Santos e Domitila Barros se enfrentam neste paredão e Aline Wirley tem crise de choro ao cogitar na saída de uma de suas amigas do programa.
De surpresa, enquanto se arruma no Quarto Fundo do Mar, Amanda recebe um longo abraço da ex-Rouge. “Não quero que você vá embora”, fala a cantora. “Eu também não quero, não”, diz a médica.
Amanda aproveita o momento e convida Larissa para um abraço coletivo entre as sisters. “Não quero que vocês saiam”, desabafa Aline. “Mas se sair, daqui a pouco a gente está todo mundo junto”, diz Larissa. A médica olha para a cantora e fala: “Olha, se eu sair, quero ver você na final, hein. Confio em você”. A cantora sorri. “Desérticas na final ganhando esse prêmio”, ressalta a professora de educação física.
Enquanto isso na Cozinha do VIP…
Ricardo conversa com Domitila, chora e questiona a permanência de Amanda no programa. “É do tipo, ‘ah que o Brasil quer que jogue’, tá bom. Na boa, não fui o melhor jogador não, várias paradas erradas que eu fiz, pensei e falei. Mas aí você vê as pessoas que você gosta muito, que se posicionaram muito bem, com vários fatores importantíssimos pra chegar na final, saindo”, lamenta o biomédico.
“Aí você fica tipo: ‘Peraí. Eu posso sair pra uma pessoa que só somou voto num grupo’. Eu posso sair pra uma pessoa que só somou voto, que não jogou, que não articulou, fez nada pro jogo. Eu posso sair pra uma pessoa que já saiu do programa e voltou. Doí, mano. Dói muito”, completa.
Domitila Barros, então, consola o brother. “Se eu sair, eu também não vou chorar. Eu vou sair orgulhosa de ter dado o nome Domitila Barros nessa edição. Pode dizer que não gosta de mim, pode dizer que não foi o suficiente, agora dizer que não me viu e que eu não dei meu nome, não pode dizer não”, dispara a ativista.
Leia também: No BBB 23, sisters fazem alerta sobre Bruna: “Atormentada”