Durante conversa com aliados, Quarto Anos 50 do BBB 25 (TV Globo), Aline afirmou estar decepcionada com Diogo Almeida. O motivo: o ator e affair da baiana a colocou no 3º Paredão da temporada, por meio de um Contragolpe.
Apesar de tanto Aline como Diogo, ao lado de suas respectivas duplas terem se salvado na Prova Bate-Volta, a sister não escondeu sua decepção com o ocorrido.
“Ele não conseguiu defender a tese de não irmos [Aline e Vinícius ao Paredão]. Está tudo bem, mas é inevitável que eu não ache isso, de alguma forma, um pouquinho incoerente com as coisas que ele vinha me falando nos últimos dias”, afirmou Aline.
Em seguida, ela apontou para Vinicius e completou, reafirmando sua prioridade: “Entrei nesse jogo com você”.
Receba atualizações em primeira mão!
Mais tarde, em conversa reservada com Vinicius, Aline seguiu refletindo: “Eu não sou menina. Eu entendi que, para além de um interesse que havia de ambos, tinha a questão do jogo. Eu semeei coisas positivas sobre ele, porque foi do meu coração. Não foi porque estou interessada nele, quero proteger ele… Chega em um momento como esse, a gente vê que não é recíproco”.
Aline ainda finalizou: “A partir do momento que ele deseja que eu e você vamos para o Paredão, é fato. Eles assumiram a responsabilidade de jogar a gente no Paredão”.
Quem deve ser eliminado no 3º Paredão?
⚠️ Lembrete: A enquete do Portal Alta Definição não tem influência sobre o resultado oficial do reality show, mas serve como um termômetro para o público.
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨