O ‘Altas Horas’ deste sábado (17) recebe a jornalista e apresentadora da GloboNews, Aline Midlej e o cantor Emicida. Aline que chegou ao Grupo Globo em 2016, compartilha no programa o seu dia a dia profissional.
Participando virtualmente, um dos principais nomes da comunidade negra, Emicida aborda a importância das campanhas contra a fome. Recentemente, ele assinou o prefácio do livro “A (des)educação do negro”, do historiador norte-americano Carter G. Woodson (1875-1950), que retorna às prateleiras brasileiras.
Além disso, o programa conta com o humor, talento e simpatia de Simone & Simaria. As cantoras repassam com Serginho Groisman a trajetória da dupla, da infância humilde ao sucesso na música sertaneja, e comentam os projetos que ainda estão por vir.
Simone também compartilha as emoções sobre a chegada de Zaya, sua filha caçula. Para animar ainda mais a noite, a dupla canta sucessos da carreira e é surpreendida no programa com uma notícia especial.
Alice Caymmi também solta a voz no palco do ‘Altas Horas’ e entona canções como ‘Tudo Que For Leve’, de seu primeiro CD. Filha de Danilo Caymmi e neta de Dorival Caymmi, a cantora ainda fala sobre o legado familiar e como foi crescer em um ambiente repleto de referências artísticas.
Também participam desta edição a atriz Larissa Manoela, que dá detalhes sobre os seus próximos trabalhos na TV Globo.
Outra presença confirmada neste ‘Altas Horas’ é a ex-BBB Fani Pacheco. No programa, ela dá a sua opinião sobre a atual edição do Big Brother Brasil e fala sobre o seu sonho de se tornar psiquiatra e desmistificar assuntos ligados a transtornos mentais e emocionais.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21′.
Leia também: Após Record TV, Globo também retoma gravações de novelas e séries