Os nervos estão a flor da pele no BBB 23 (TV Globo) e quanto mais os participantes tentam se resolver mais discursões são formadas. Na noite desta terça-feira (07) Aline Wirley chamou Domitila Barros para conversar sobre Fred Desimpedidos e acabou, sem querer, promovendo mais uma treta.
Questionada sobre o acordo do jornalista com Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline, a Miss respondeu: “Fredinho gostava muito dele, queria convidá-lo a jogar com eles”, conta. “Estava você e o Fredão… Ele [Gabriel] falou que o Fredinho gostava muito dele e que pensava em jogar com ele. O Cezar não estava…”, completou. Aline então diz que vai conversar com Cezar Black para tentar esclarecer outra dúvida: “Vou perguntar para ele… mas agora ficou claro para mim. Cada hora vem uma informação…”.
Após isso, as sisters convidam Gabriel e Larissa para a conversa. “Existem algumas palavras que, avulsas, elas têm significado. Mas dentro de contextos, podem significar outras coisas. A palavra convite, não lembro de ter saído da minha boca… Eu posso ter falado isso, mas isso não muda o fato de que, no contexto que eu possa ter usado essas palavras, não muda o sentido do que eu quis dizer (…) Quando eu tive a conversa com Fredinho, falei para todo mundo do grupo, primeiro para ser transparente”, explica o ator.
Larissa rebate: “Em nenhum momento foi convidá-los para jogar junto com a gente, selar alguma coisa. A gente sentou ali… o Fred falou: ‘Só pra avisar que agora que acabou o grupo, só pra dizer que a gente se gosta muito, tem pessoas do nosso grupo que talvez a gente votaria antes de vocês”.
“Tudo isso aqui faz muito sentido. Mas, quando a gente coloca isso num Jogo da Discórdia e potencializa, o que dá para entender é que está combinado”, pontua Aline.
Leia também: Ricardo revela razão para Fred indicar Sarah ao Paredão