Na próxima quinta-feira (16) o BBB 23 (TV Globo) completa 1 mês no ar. Um terço do tempo do reality já se foi e os brothers estão tensos, com grupos segmentados e em crise, e todos tentando fugir do Paredão. Aline Wirley está bastante preocupada e conversou sobre jogo com Larissa, Sarah e Bruno Gaga.
Nesta terça-feira (14), enquanto descansavam no Quarto Desejo,
a ex-Rouge é questionada por Bruno sobre seu palpite no paredão. “Com sinceridade, acho que a Paulinha e você. Acho que você tem um coração muito bom, mas, dentro do jogo, você flutuou bastante. No sentido de muitas vezes não se organizar pela sua ansiedade, e ficar até replicando coisas que você não sabia exatamente que eram…”, responde a sister.
“Em alguns momentos, seu jogo ficou confuso para você e para quem está vendo lá fora (…) E a Paula com essa questão de trocar informação, de leva e traz…”, completou.
Em seguida, Aline ouviu Larissa sobre como deve ficar a casa com o fim dos grupos. “Não tem mais grupo. Pessoas de lá e daqui, com mais vínculos. Agora vai ser por aproximação. É muito importante ganhar um Líder. Já escolhe umas 5 pessoas que você quer caminhar junto”. Aline concorda e palpita: “Semana que vem o voto do Líder provavelmente deve ir no Cristian”.
Quem também conversou sobre votos e estratégias com Aline foi Sarah. “É um jogo que me incomoda bastante, incomoda a Amandinha. Acho até que, quem se sente como eu, como a Amanda se sente, nesse lugar de quem vai pra frente na batalha, a gente tem que se organizar e se blindar. É nítido, é seletivo”, explica a cantora.