Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala com exclusividade ao Domingo Espetacular deste domingo (21) sobre seu processo de recuperação de um câncer no pescoço, descoberto já em fase de metástase , em novembro do ano passado. Nesta semana, o empresário anunciou em um vídeo que está curado, após um duro tratamento que envolveu várias sessões de quimioterapia e longos períodos de internação. Juntos, ambos falam também da alegria deste momento de superação.
“Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei”, conta Correia. E revela: “O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”. Ana fala sobre o drama que viveram no Natal: “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”.
Mudança de vida
A apresentadora chegou a chorar no ‘Hoje Em Dia’, ao assistir uma reportagem de uma mãe que raspou o cabelo em solidariedade à filha que estava em tratamento à doença. Hoje, Alexandre diz que tem muito a celebrar, como os 23 anos de casamento, comemorado ao lado de toda a família, no último fim de semana. E claro, os primeiros sinais de que tudo está voltando ao normal. “Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, conta.
Correia também explica que pretende fazer mudanças em sua vida: “Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos pra ajudar outras pessoas”.
O Domingo Espetacular também apresenta uma reportagem sobre a fraude na aplicação de doses da vacina contra a covid-19. E uma entrevista com o cantor, Amado Batista e o humorista Sérgio Malandro.
Leia também: Anderson do Molejo nega estupro; MC Maylon diz estar com depressão