Após a Record exibir chamadas com trechos da entrevista de Ana Hickmann para o Domingo Espetacular de hoje (26/11), Alexandre Correa resolveu atacar a apresentadora e afirmou que ela estava alcoolizada no dia da agressão, que ocorreu no sábado (11/11).
Em entrevista à revista Quem, o empresário diz que as falas de Ana não condizem com as de “uma mulher traumatizada”.
“Na verdade, o que houve é que ela foi passar uma informação durante o almoço, já feita a ingestão de álcool. Ela começou a passar a coisa completamente distorcida para ele [Alezinho], para uma criança de 9 anos. Foi uma coisa absolutamente desnecessária. Eu não concordei com o fato, levantei da mesa e saí de lá”, disse ele.
O empresário alega que o filho não estava no local quando a discussão começou. Ele teria retornado ao local e viu que Ana “estava mais alterada”.
“Disse: ‘Filho, pegue seu iPad e vai jogar na galeria’. A galeria é um lugar que fica a 80 metros da casa, a casa é muito grande. E é um lugar que fica a 80 metros da cozinha. Estávamos eu e a Ana sozinhos na cozinha, então o Alezinho não estava. Ela está mentindo que foi na frente dele”, falou Alexandre.
Correa ainda garante que duas funcionárias podem confirmar sua versão. Ele então enfatiza que Ana estaria mentindo. “Quando a discussão extrapolou todos os limites da decência, todos os limites da decência, repito, as empregadas Maria e Valéria pegaram o Alexandre e levaram ele para o cômodo para que ele não visse a briga. Portanto, quando ela diz que o Alexandre viu, ela mente”, acusou.
Ainda na entrevista para a revista, Alexandre diz que há cinco meses já não dormia na mesma cama que Ana Hickmann.