O jornalista Alessandro Lo-Bianco utilizou as suas redes sociais nesse domingo (25) para se defender das acusações de cárcere privado e agressão do marido. Colunista do A Tarde é Sua (RedeTV), ele negou as falas e também justificou o uso de medicação controlada para o tratamento de depressão.
“Eu namorei por um tempo uma pessoa, e encerramos nossa história juntos. Mas, após alguns meses, ele retornou de Santa Catarina pedindo para voltar, e eu resolvi dar uma nova chance. Então começamos novamente um namoro. Aceitei ele em meu apartamento e começamos uma tentativa de fazer tudo dar certo. Essa série de vídeos divulgados por ele desde ontem apresentam uma situação que, de fato, aconteceu entre mim e ele em uma discussão entre casais”, iniciou Lo-Bianco.
Na sequência, ele esclarece que as acusações de Juan Filder, sua companheiro, não condizem com a verdade.
O motivo principal do meu posicionamento é em contestar essa figura agressiva que foi atribuída a mim, o que jamais fui e vocês podem assistir o vídeo mil vezes e verão que eu nunca agredi meu ex-companheiro.
afirma o jornalista
Lo-Bianco também comentou sobre seu diagnóstico de depressão e o uso de medicamentos controlados. “Eu sofro uma depressão, ansiedade e algumas vezes síndrome de pânico, e por isso eu faço uso de uma série de medicamentos, entre eles a cannabis medicinal. Eu também faço uso de outras drogas farmacêuticas, como o calmante Rivotril e também o antidepressivo Lexapro”, contou.
Em seguida, ele repediu as falas do marido. “Meu companheiro, na tentativa de fazer com que tudo que tivemos anos atrás não acabasse, acabou indo por vias absurdas com a exposição de tudo isso. Esse histórico atribuído a minha pessoa não faz o menor sentido. Uma pessoa em condição de vício, como foi apontado, não conseguiria nunca apresentar um programa de segunda a sexta com tanto profissionalismo”.
Antes de encerrar, ele destacou o descontrole do companheiro.
Ele está completamente louco, não deixa eu falar com as pessoas no celular. Ele está quebrando meu apartamento, eu não aguento mais esse garoto aqui dentro da minha casa.
afirmou
Leia também: Preta Gil surpreende e atualiza estado de saúde