Exibido um pouco mais tarde que no Brasil, às 16h00 do horário de Lisboa, o ‘Domingo Show‘, acumula sucessivas vitórias e, muitas vezes a maior audiência da Record TV em Portugal, durante o fim de semana.
De acordo com dados da GFK ,(live + vosdal), análise entre canais emitidos exclusivamente na plataforma por cabo, a atração de Geraldo Luís, liderou entre o público feminino, representando 7% do consumo no mês de Maio. Em junho o programa se manteve na preferência como um dos programas de entretenimento mais visto do canal.
Enquanto isso…
O Domingo Show, exibido no dia 22/07, na Grande São Paulo, alcançou a marca de 13 pontos de pico e se manteve na vice-liderança isolada. O programa obteve ainda média de 10 pontos e share de 20% durante o seu horário de exibição, das 12h52 às 15h45. OSBT conquistou apenas 7 pontos de média.
O dominical exibiu uma reportagem sobre Zulu, a dançarina do Clube do Bolinha que não ria. Na faixa das 15h36 às 15h44, o desfecho da reportagem anotou 13 pontos de média, mais que o dobro da terceira colocada, que marcou apenas 6 pontos de média.
No Rio de Janeiro, a atração também foi vice-líder isolado: marcou 8 pontos de média e share de 18%, contra 7 pontos da concorrente.
Em Goiânia, o Domingo Show garantiu a liderança isolada, com 12 pontos de média contra 11 pontos da emissora segunda colocada.
Em outras 11 regiões, o programa foi vice-líder isolado!
Em Belo Horizonte, mais vitória: 9 pontos contra 6 pontos da terceira colocada.
Em Porto Alegre, 6 pontos de média contra 5 pontos da emissora concorrente.
Em Salvador, 9 pontos de média contra 5 pontos.
Em Recife, 15 pontos de média, três vezes mais que a terceira colocada, que anotou somente 5 pontos de média.
Em Curitiba, o placar foi de 9 pontos contra 4 da terceira colocada.
No Distrito Federal, o dominical marcou 8 pontos de média contra 7 pontos da terceira colocada.
Em Campinas, 8 pontos de média contra 5 pontos de média da emissora S.
Em Vitória, 13 pontos contra 6 pontos da concorrente.
Em Belém, 8 pontos de média contra 5 pontos da terceira colocada.
Em Manaus, foram 13 pontos de média contra os 7 pontos marcados pela concorrência.
Em Florianópolis, 8 pontos de média contra 6 pontos.