Depois de voltar a investir em novelas contemporâneas, a Record TV liberou o desenvolvimento de novas séries que o canal deverá exibir a partir de 2018.
Autores
Uma das autoras envolvidas na criação de novas produções será Paula Richard, que escreveu a novela bíblica “O Rico e Lázaro”, a história será sobre um vilão da Bíblia. Vale lembrar também que, a autora deverá escrever mais uma novela para o horário nobre da emissora.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, quem também não terá muito tempo para descansar, é o autor Gustavo Reiz, além de escrever uma novela para a Record TV, ele já desenvolve uma nova série contemporânea para a emissora.
Gustavo, escreveu a série “Sansão e Dalila”, as novelas “Dona Xepa”, “Escrava Mãe” e “Belaventura”, que está no ar.