O advogado Cesar Sales, representante da empresa Esportes da Sorte, fez um pronunciamento na frente da Colônia Penal Feminina do Recife, localizada no bairro da Iputinga (PE), nesta sexta-feira (6). Sales desmentiu os rumores de que o habeas corpus de Deolane Bezerra foi julgado e esclareceu a situação atual.
“Estou fazendo um esclarecimento para acalmar todos. Esse boato que saiu na imprensa de que tem uma decisão de habeas corpus para Deolane é um boato; isso não é verdade. O Tribunal de Justiça de Pernambuco está analisando um conflito de competência para definir quem é o desembargador que vai ser o responsável por dar essas decisões”, iniciou o advogado.
“Essa euforia, essas inverdades que estão sendo noticiadas (…). Eu entendo a angústia de todo mundo, mas isso só atrapalha. Todas as pessoas estão bem, ninguém tem nada a ver [com os crimes], essa operação será posteriormente esmiuçada e demonstrada a legalidade de tudo que está posto, de todas as empresas, mas tudo no momento certo”, concluiu Cesar Sales.
Sales também destacou que Deolane Bezerra e o grupo Esportes da Sorte confiam na Justiça e esperam as decisões com tranquilidade. “Estou aqui com as irmãs de Deolane. Ela está bem, está todo mundo bem, aguardando e confiante. Obrigado a todos e sigamos em frente”, finalizou Sales.
Operação
A polícia prendeu Deolane Bezerra na quarta-feira (04), durante a Operação Integration. Essa operação combate um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar.
A operação contou com 170 agentes e resultou no bloqueio de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros, além da apreensão de bens como carros de luxo e aeronaves. A ação abrangiu cidades como Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).