Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Advogado de Mauro Cid se contradiz e apresentadora da GloboNews pressiona: “O senhor mentiu”

Andreia Sadi e Natuza Neri ficaram incrédulas com a mudança de versão do advogado do ex-ajudante de Bolsonaro

Atualizado: 20/08/23 às 04:09
Redação
Por
Redação
Publicado 18/08/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Da esquerda para a direita, o advogado de Mauro Cid no telão da Globo News sendo entrevistado por Andréia Sadi e Natuza Nery no Estúdio I
Andreia Sadi, Natuza Nery e Valdo Cruz entrevistam o advogado Cezar Bittencourt que aparece no primeiro telão da GloboNewsReprodução/Globoplay
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Entrevistado pelo Estúdio I (GloboNews) desta sexta-feira (18), o advogado de Mauro Cid, Cezar Bittencourt entrou em contradição ao dizer primeiro que não tinha conversado com a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em seguida ele voltou atrás e confessou que conversou com o advogado Paulo Cunha Bueno.

Inicialmente, Cezar disse que não conversou com a defesa de Bolsonaro, em seguida falou que teve uma ligação de um advogado nesta semana, mas que ele “não se lembra do nome”. Na sequência, pediu ajuda as apresentadoras Andreia Sadi e Natuza Nery para dizerem o nome completo do advogado de Bolsonaro.

Com a resposta de que se tratava de Paulo Cunha Bueno, Bittencourt voltou atrás e disse que conversou sim, com quem chamou de um “amigo do meu amigo de São Paulo”.

Eu conversei com ele. Me disse que estava assumindo a defesa do presidente. Queria falar comigo. Eu, sem problema nenhum. Ele pra mim me pareceu ter alto nível, não tem problema.

confessou o advogado do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

Incrédula, Andreia Sadi pergunta novamente: “Então o senhor falou com Paulo Bueno, advogado do ex-presidente Bolsonaro, nesta semana, por 1 minuto pelo telefone. É isso?”, questiona. Cesar confirma e diz que “foi rapidinho” e que o advogado do ex-presidente falou que “ia lhe procurar”.

Andreia então questionou se isso teria acontecido na terça-feira (15), após o Conexão GloboNews. Nesse instante, Cezar Bittencourt entrou em contradição e respondeu que conversou com Paulo Bueno ontem à noite.

Os apresentadores ficaram chocados e Sadi rebateu:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Mas doutor, eu fiz uma pergunta para o senhor, faz 30 minutos. O senhor disse que não falou com ninguém da defesa de Bolsonaro e agora você está dizendo que ontem a noite?

Andreia Sadi

Ao perceber a contradição, o advogado se defendeu e disse que quando negou que conversou com a defesa de Bolsonaro estava se referindo ao “entorno do Palácio” e continuou a justificativa: “É esse negócio que tem em Brasília”.

Depois da apresentadora da GloboNews confirmar o nome completo do advogado, Bittencourt foi além e confirmou ainda que conversou com a defesa de Jair Bolsonaro ontem à noite, após a publicação bombástica da revista Veja.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Mas não é que ele te ligou ontem para falar do São Paulo, do Corinthians? Ontem? Foi um dia que veio à tona a bomba da revista veja, doutor. Então?

Natuza Nery ainda completou: “De repente o senhor muda de versão“.

Advogado de Mauro Cid, Cezar Bitencourt se contradiz e fala que conversou com ao advogado de Bolsonaro, Paulo Bueno, na noite desta quinta-feira (17). Contato aconteceu no mesmo dia em que Bitencourt disse que Cid ia admitir que vendeu joias a mando de Bolsonaro.

➡ Assista ao… pic.twitter.com/Qr8H5TlqHi

— GloboNews (@GloboNews) August 18, 2023
Tudo sobre:Andréia SadiBrasíliaEstúdio iGloboNewsJair BolsonaroNatuza Nery
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Televisão

Frank Aguiar recebe a banda Chama Chuva no Aqui Tem Nordeste da TV aparecida

02/06/2025
Marisa Orth em trecho de entrevista ao Domingo Espetacular
Televisão

Marisa Orth explica função em novo reality da RECORD: “Me contrataram pra fazer fofoca”

02/06/2025
Regina Duarte vestida de blusa xadrez em trecho de entrevista ao Domingo Espetacular
Televisão

Regina Duarte fala de governo Bolsonaro e ri de críticas: “Fui por curiosidade”

02/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?