Ex-BBB e também ex-analista político da Jovem Pan News, Adrilles Jorge disparou contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na corrida presidencial das Eleições 2022. Pouco tempo depois do anúncio oficial, neste domingo (30), o comentarista apareceu em um vídeo publicado nos stories de Carla Cecato. Eles estavam reunidos juntos com outros apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), o candidato derrotado.
“Tragédia histórica. Um dos dias mais tristes da história da república em que um criminoso condenado em 3 instâncias volta à cena do crime, eleito por uma população que foi enganada por imensa parte dos corruptos e ignorantes da grande mídia”, disparou Adrilles.
Na sequência de stories, ainda é possível ouvir outras falas breves de mais apoiadores ali presentes. “É, meus amigos. Prepara o ministério dos povos originários”, disse Marco Antônio Costa. “Eu vou ser a ministra das cotas”, afirmou Carla Cecato.
Ainda através das redes sociais, outros aliados de Bolsonaro, com ligação à Jovem Pan News, também lamentam a eleição de Lula como o novo presidente do Brasil. Paulo Figueiredo, que integra a bancada do Morning Show, escreveu no Twitter: “Que Deus tenha misericórdia do Brasil”, pouco antes do anúncio oficial e “Tempos difíceis virão, mas não esmoreçam. Vou continuar com vocês enquanto permitirem e já recomecei o trabalho”, com a confirmação do resultado.
Rodrigo Constantino, também da Jovem Pan News, escreveu: “Pai, perdoai-vos, pois eles não sabem o que fazem! Aqueles que gritam “chola mais” nem se dão conta de que estarão eles chorando em breve, quando descobrirem que a picanha prometida era canina e a liberdade de criticar o governo acabou. Terão saudades do “genocida””.
Leia também: Eleições 2022: GloboNews conta a história de eleitora de 103 anos no RS