Através de uma publicação nas suas redes sociais, Adriane Galisteu contou que precisou ser hospitalizada logo após voltar de férias na Europa. Ela havia passado mal durante a viagem e praticamente desembarcou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhada do marido.
“Eu só parei aqui no Einstein pra fazer uns exames pra saber exatamente o que tava acontecendo comigo, né? Porque ninguém tem 39° de febre do nada”, contou ela, nos stories do Instagram.
Galisteu ainda completou: “Tomei antibiótico, tô ótima, mas o médico pediu pra dar uma olhadinha, então tô de molho. Ainda tô com as roupas de viagem. Desembarquei aqui no [Hospital Albert] Einstein. Mas tudo bem, faz parte do game. Ainda nem passei em casa, só mandei as malas para lá”.
Horas depois, a apresentadora voltou a falar com os fãs e revelou o seu diagnóstico, precisando ainda ficar mais um pouco monitorada no hospital: “Meu diagnóstico é infecção urinária alta, tem um nome que já falaram várias vezes e eu esqueci várias vezes”.
Durante a viagem, Galisteu passou mal e quase precisou cancelar uma visita agendada ao Vaticano. Por isso, assim que retornou ao Brasil, ela decidiu ir ao hospital.