Foi dada a largada para a produção da nova temporada do Power Couple Brasil. O reality show de casais que fez sucesso sob o comando de Gugu Liberato, terá uma nova apresentadora. Adriane Galisteu acaba de assinar contrato de longa duração com a Record TV.
Em comunicado oficial enviado à imprensa, a emissora elogia a apresentadora, definida como “comunicativa e versátil”. Após 17 anos, Galisteu está de volta a emissora onde brilhou no início de sua carreira, apresentando o programa ‘É Show’.
Em recente entrevista a revista Share Magazine, da Record Internacional, a apresentadora falou sobre o desejo de voltar a TV: “A TV aberta está sempre nos meus planos. Fiquei 18 anos consecutivos na TV aberta, passei para a TV por assinatura. Hoje tenho as minhas redes, mas é claro que essa opção está nos meus planos. Se Deus quiser, a minha hora vai chegar e tudo vai dar certo”.
Adriane começou sua história na TV na CNT, depois foi para a MTV, passou pela RedeTV! e mais tarde fez o seu nome na Record TV.
“Foi aí [na Record TV] onde eu realmente ‘aconteci’, onde ganhei o meu primeiro prêmio como apresentadora. Tinha um programa diário que passou a semanal, mas passei quatro anos no ar, a fazer a diferença. Fui muito feliz no ‘É Show’. É um programa pelo qual tenho muito carinho, muito boas recordações”,
disse Adriane Galisteu.
Leia o comunicado oficial:
Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV. A apresentadora comandará na emissora a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio deste ano.
O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.
Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório “É Show” na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio.
Leia também: Fala Brasil reestreia com 30% mais audiência na Record TV