A apresentadora Adriana Araújo reapareceu no Jornal da Record na noite dessa quarta-feira (22). Ela foi homenageada pelo telejornal com uma reportagem especial sobre sua carreira na emissora e sua mais nova missão, uma vez que, estará no comando do ‘Repórter Record Investigação’ a partir de hoje, 23 de julho, às 22h30.
Adriana voltou ao JR depois de mais de um mês, após sua saída da bancada, onde esteve por quase 14 anos. Além de mostrar parte da trajetória da jornalista, a matéria especial também apresentou o mais novo ambiente de trabalho dela.
Foi uma homenagem em tom de resposta as inúmeras críticas feitas por telespectadores e críticos, quanto a saída de Adriana do JR sem nenhuma despedida na TV. Assim, foi relembrado que ela cobriu diversos momentos importantes como o resgate dos chilenos, coberturas presidenciais e todas as olímpiadas transmitidas pela Record TV.
“Uma honra”
Sobre o desafio de apresentar o jornalístico mais premiado da emissora, Adriana Araújo foi só elogios: “É uma honra e é uma responsabilidade fazer parte dessa equipe, representar essa equipe a altura“, disse. Para a jornalista se trata também de um “recomeço”: “Eu nunca deixei de estar na rua, de fazer as coberturas nas ruas, grandes coberturas internacionais, as séries e os eventos esportivos“, relembrou.
“Você mergulha no assunto, buscando a informação exclusiva, o detalhe, o aprofundamento do assunto. Trazer informações ainda não reveladas. Então essa é a diferença, a linguagem e a profundidade de cada programa, porque é um grande documentário a cada semana, sempre buscando a informação exclusiva.”
Por fim, a comandante do novo Repórter Record Investigação brincou que vai apresentar uma nova versão, apelidada de “Adriana com rodinhas”. Ela revelou que está viajando e que já gravou dois programas, um deles no nordeste.
Assista a chamada da nova temporada do programa: