Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Adriana Araújo é a nova contratada do Grupo Bandeirantes

Atualizado: 14/12/21 às 11:31
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 14/12/2021
Compartilhar
Adriana Araújo em foto de divulgação pela Band
Jornalista será importante na cobertura eleitoral de 2022, sendo comunicado da emissora | Imagem: Victor Affaro/Band
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A jornalista Adriana Araújo é a nova contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Após 15 anos na Record TV, ela chega na nova emissora para se dedicar a projetos na Band, BandNews TV e Rádio Bandeirantes.

“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”, contou Adriana, na nota divulgada pela emissora.

Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band, também destacou o próximo ano como importante e falou sobre a atuação da jornalista nesse período. “Nossa cobertura eleitoral em 2022 será intensa. A maior de todos os tempos. E a Adriana terá presença importante nesse processo”, adiantou.

Já Rodolfo Schneider, diretor executivo de jornalismo e esportes do grupo, comemorou a chegada da apresentadora. “A Adriana vem para somar experiência e conteúdo à nossa equipe. Fez grandes trabalhos na TV, viveu intensamente a cobertura política em Brasília e chega muito disposta a novos desafios. Vai atuar na TV onde já está acostumada e se descobrir em outros veículos como o rádio”.

Carreira

Natural do interior de Minas Gerais, Adriana Araújo se tornou conhecida nacionalmente na TV Globo Brasília, onde atuou como repórter durante alguns anos. Em 2006, migrou para Record TV e foi anunciada como apresentadora do Jornal da Record ao lado de Celso Freitas. Três anos depois, tornou-se correspondente da emissora em Nova York, nos Estados Unidos.

Já em 2011, reassumiu a bancada do JR, além de participar, como repórter, de grandes coberturas do canal, como Jogos Olímpicos, atentados e Eleições. Na emissora, também mediou debates eleitorais de governadores e presidenciáveis. Em 2020, migrou para as reportagens especiais e assumiu o comando do “Repórter Record Investigação”, o seu último programa no canal, que deixou no início desse ano.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O canal não confirma oficialmente uma data de estreia para Adriana Araújo e nem qual espaço ela irá ocupar na programação. No entanto, segundo o colunista Flavio Ricco (R7), a jornalista irá apresentar um telejornal diário na faixa do almoço, hoje ocupada apenas pelos esportivos Jogo Aberto e Os Donos da Bola.

Leia também: Record TV Rio contrata comentarista para o Cariocão 2022

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Adriana AraújoBandBandNews TVRádio BandeirantesRECORD
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Matheus Canil e os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Diego Lozano na coletiva do master chef
Reality Shows

Portal Alta Definição cozinha no MasterChef e prepara um ‘Macarrão à carbonara’

20/05/2025
Gretchen e Talira em uma montagem no Power Couple
Power Couple Brasil 7

Gretchen não perdoa e volta a detonar Talira no Power Couple Brasil

20/05/2025
Fátima Souza, com semblante sério, no telão do Tá na Hora, dividindo tela com um cachorro. Dani Brandi está em pé sorrindo no cenário do SBT
Televisão

SBT muda linha editorial e escala repórter investigativa para matéria sobre cães

20/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?